Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes nega convite de Marcelo Castro para se filiar ao MDB

“Não houve [convite]. Somos amigos desde a adolescência. Vez por outra nos visitamos, com conversas longas, inclusive política”, contou Mendes ao GP1.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (sem partido) negou que tenha sido convidado para se filiar ao MDB pelo senador Marcelo Castro, como circulou em alguns meios de comunicação da Capital. Sílvio confirmou a visita do senador, mas garantiu que a conversa política que tiveram não chegou ao ponto de um convite formal para ingresso às fileiras emedebistas.

“Não houve [convite]. Somos amigos desde a adolescência. Vez por outra nos visitamos, com conversas longas, inclusive política”, contou Mendes ao GP1 na manhã desta quarta-feira (15).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio Mendes Silvio Mendes

“Tratamos de muitos assuntos como a situação do Piauí e nacional, saúde, até de mesmo de agricultura”, completou Sílvio à nossa reportagem.

Nome cotado

Sílvio Mendes é um dos nomes mais cotados para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020, mas hoje o caminho colocado como mais provável seria o PSDB, antigo partido do ex-prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes aposta no retorno de Sílvio Mendes ao PSDB

Sílvio Mendes admite volta ao PSDB e desconversa sobre candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.