Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sílvio quer se engajar na campanha de Kleber", diz Edson Melo

O prefeito Firmino Filho (PSDB) deve anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, como o seu pré-candidato a disputa pela prefeitura.

O vereador Edson Melo (PSDB) comentou nesta quarta-feira (11) sobre a declaração do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (sem partido), que em entrevista a um programa de televisão afirmou que aceitaria ser o vice de Kleber Montezuma (PSDB) e confessou que até mesmo se ofereceu para o cargo.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) deve anunciar no dia 17 de março o secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, como o seu pré-candidato a disputa pela prefeitura. O nome de Sílvio Mendes tem surgido com força para ser o vice.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Para Edson Melo, a declaração do ex-prefeito foi uma demonstração de humildade, pois Sílvio Mendes entenderia a necessidade de colaborar com a chapa tucana. “Foi uma atitude, principalmente de humildade e altivez no sentido de colaborar para o desenvolvimento da nossa cidade. O ex-prefeito Sílvio Mendes quer se engajar na campanha de Kleber Montezuma e está fazendo isso com muita humildade, para participar da campanha”, afirmou o vereador.

Atualmente Sílvio Mendes está sem partido, mas pode retornar ao PSDB ou ao Progressistas para poder concorrer como vice. Sobre a possibilidade dele voltar ao ninho tucano, o vereador afirmou que o ex-prefeito seria bem-vindo

“De já, posso dizer que ele está à vontade para vir ou não ao PSDB, pois o que vier a ser mais interessante e estratégico para eleição, que ele fique à vontade. A gente respeita o Sílvio, porque sentimos que ele quer ajudar a cidade de Teresina”, destacou.

Edson Melo explicou que essas discussões sobre o vice vão acontecer entre Firmino e o senador Ciro Nogueira (PP). “Quem está coordenando é o Firmino que vai conversar com os aliados, principalmente com o Ciro que é o principal aliado, no intuito de escolher o vice”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

'Tanto Kleber como Charles serão bons gestores', diz Sílvio Mendes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.