Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes pode retornar ao PP para ser vice de Kleber Montezuma

Durante entrevista ao GP1, Ciro Nogueira confirmou o interesse do partido em ter novamente Sílvio em seus quadros.

Corre nos bastidores da política a informação de que o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes poderá retornar ao Progressistas para ser o vice do secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) que em breve, será anunciado oficialmente pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como pré-candidato ao Palácio da Cidade nestas eleições.

O GP1 conversou com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira nesta quarta-feira (04) sobre o assunto e ele confirmou o interesse do partido em ter novamente Sílvio em seus quadros.

  • Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes Sílvio Mendes

“É uma possibilidade, mas nós só vamos tratar de vice depois do dia 17 de março. Não vai ser uma escolha tão rápida. Temos tempo para isso. Pra gente seria um sonho ele voltar para o Progressistas, mas ainda não estamos tratando sobre isso, ainda tem muita especulação. Seria muito boa a volta dele ao partido, pra gente, seria motivo de muito orgulho”, afirmou Ciro.

Anúncio

Kleber Montezuma será anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina no dia 17 de março. A data já havia sido revelada pelo GP1 após confirmação do prefeito Firmino Filho à nossa reportagem.

E o PSDB?

Cabe acrescentar ainda que já havia sido anunciado o regresso de Sílvio ao PSDB. Mas, conforme apurado poderia haver uma mudança de estratégia para fortalecer a chapa que será liderada por Montezuma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho comunica a Ciro que Montezuma será o pré-candidato do PSDB

Júlio Arcoverde desconversa sobre nome de Montezuma após reunião

Kleber Montezuma toma força e pode ser o escolhido de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.