Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira afirma que tem recebido muitas adesões na campanha

"Os debates têm sido o diferencial. Muitas adesões por conta do meu desempenho. Tenho recebido muito carinho e palavras de incentivo”, afirmou.

A cada dia a campanha eleitoral em Teresina toma corpo. Os candidatos à Prefeitura de Teresina ‘invadem’ às ruas levando suas propostas para tentar convencer os eleitores de que são a melhor opção para comandar a cidade pelos próximos quatro anos.

O GP1 conversou com a candidata a prefeita pelo PSD, a assistente social Simone Pereira. Ela afirmou que tem recebido muitas adesões a partir do momento que vai apresentando seu desempenho aos teresinenses.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone PereiraSimone Pereira

“A campanha ganha corpo a cada dia. Os debates têm sido o diferencial. Muitas adesões por conta do meu desempenho. Tenho recebido muito carinho e palavras de incentivo”, afirmou ela.

Simone Pereira tem como vice o empresário Walter Rei das Motos. “A nossa chapa é preparadíssima e mostra o quanto estamos gabaritados para representar o povo de Teresina de maneira competente e realmente comprometida”, finalizou Simone.

NOTÍCIA RELACIONADA

Simone Pereira diz que não vai convocar vereadores para secretarias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.