Teresina - PI

Strans reduz frota de ônibus em 50% para o feriado de sexta-feira

Conforme a Strans o reajuste na frota de ônibus é sempre feito em feriados devido ao não funcionamento de órgãos públicos.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Devido ao feriado do aniversário de Teresina, nesta sexta-feira (16), a frota de ônibus na Capital será reduzida em 50%, mesmo percentual dos domingos.

Conforme a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), o reajuste na frota de ônibus é sempre feito em feriados devido ao não funcionamento de órgãos públicos, escolas particulares, municipais e estaduais, bancos, empresas e comércio.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Usuários esperando ônibus Usuários esperando ônibus

Confira o funcionamento do comércio no feriado

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI), o funcionamento das lojas do Centro de Teresina ocorrerá em horário normal até às 18 horas.

No Teresina Shopping as lojas terão horários de funcionamento entre 14h e 20h, Espaço Família de 12h às 20h, praça de alimentação e parque de 10h às 22h. Além disso, a bilheteria do cinema inicia a venda de ingressos às 12h30.

No Riverside as lojas e quiosques iniciam funcionamento de 15h e ficam abertos até às 21h e a praça de alimentação e lazer de 10h às 22h.

No Shopping Rio Poty, as lojas e cafeterias estarão abertas das 15h às 21h. A praça de alimentação e espaços de lazer funcionarão das 12h às 22h. Já o Cinépolis abre às 11h30 e fecha às 22h30. A academia Bodytech permanecerá aberta das 9h às 14h.

Mais conteúdo sobre: