Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Suplente de vereadora é morta pelo marido em São Julião do Piauí

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A suplente de vereadora, Rosiana da Silva Pereira, de 27 anos, foi assassinada na noite desse domingo (11), por volta das 23h, dentro de sua própria residência localizada no Povoado Fujona, zona rural da cidade de São Julião do Piauí.

  • Foto: WhatsappRosiana da Silva PereiraRosiana da Silva Pereira

De acordo com informações repassadas pelo tenente Gilson, comandante da Polícia Militar de Fronteiras, a vítima foi esfaqueada pelo seu esposo, de identidade não revelada. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Rosiana da Silva Pereira foi candidata a vereadora em 2016, mas não ganhou a eleição, porém, conseguiu votos suficientes para ser suplente. O suspeito de ter praticado o crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.