Padre Marcos - PI

Suspeito de estelionato é executado a tiros em Padre Marcos

A vítima estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por pessoas em um veículo Ford Ecosport.

Brunno Suênio
Teresina
Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como César Murilho de Carvalho, 53 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (06) na Avenida José de Moura Leal, no centro da cidade de Padre Marcos.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Padre Marcos, sargento Emerson, a vítima estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por pessoas em um veículo Ford Ecosport, que efetuaram vários tiros contra César Murilo. Ele morreu ainda no local.

Logo após o crime, os autores fugiram em direção ao município de Jaicós, pela rodovia PI 243, e outras equipes da Polícia Militar, em conjunto com o GPM de Padre Marcos, iniciaram as buscas aos suspeitos, no entanto, não conseguiram localizá-los. “A investigação vai buscar por todos os meios admitidos, a identificação da autoria. Acredito que demandará um tempo, em virtude de a vítima ter um histórico que o deixava observável por muitos”, ressaltou o comandante.

César Murilho de Carvalho já possuía envolvimento com crime de estelionato e o caso será investigado pela Polícia Civil, na tentativa de apontar a autoria do homicídio.

Mais conteúdo sobre: