Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é assassinado no bairro Lourival Parente em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos em uma moto pararam em frente ao estabelecimento e um deles desceu do veículo e efetuou um disparo na vítima, que morreu na hora.

Um taxista identificado como José Idemar Lima, de 68 anos, foi morto por volta de 20h40 dessa quarta-feira (14) com um tiro na cabeça no bar da Silvana, localizado na Rua Ivan Tito, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois suspeitos em uma moto pararam em frente ao estabelecimento e um deles desceu do veículo e efetuou um disparo na vítima, que morreu na hora.

“Ele pegou uma corrida com um passageiro e esse cliente pediu que ele fosse até esse estabelecimento [bar]. Ao chegar lá, pediu que o taxista esperasse enquanto consumia uma bebida. Pouco tempo depois, os elementos chegaram e o ‘garupa’ desceu da moto e efetuou o disparo”, informou.

Os policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações ainda no local do crime, logo após o trabalho da Perícia Criminal. Até o momento não há identificação dos dois suspeitos e qual a motivação para o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.