Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tem picareta querendo me prejudicar", declara Dr. Pessoa

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa, disse que está sendo vítima de uma armação.

O pré-candidato ao Governo do Piauí pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa, disse que está sendo vítima de uma armação. Ele denunciou, durante entrevista ao GP1, neste sábado (28), que está circulando nas redes sociais um vídeo onde ele supostamente aparece pedindo votos, inclusive, com uma música típica de campanha que ele assegura nunca ter ouvido.

Dr. Pessoa afirmou que tem gente querendo prejudicá-lo, mas, adiantou que vai acionar a sua assessoria jurídica para adotar as providências legais e descobrir quem está por trás da elaboração e divulgação do vídeo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, presidente do Solidariedade no PiauíDr. Pessoa, presidente do Solidariedade no Piauí

“Tem picareta querendo me prejudicar. Hoje eu fui surpreendido com um vídeo como se eu estivesse pedindo voto, sendo que eu nunca autorizei divulgação de vídeo algum. Colocaram fotos minhas, colocaram uma música e até um número. Tem picareta querendo manchar a minha caminhada, mas, não vão conseguir porque tenho Deus e o povo ao meu lado. Já acionei meus advogados que vão buscar a Justiça para descobrir quem está fazendo isso. Eu não vou aceitar essa picaretagem e quero que os responsáveis sejam penalizados”, disparou Dr. Pessoa.

Chapa

O pré-candidato a governador pelo Solidariedade está cumprindo agenda pelo interior do Estado e avisou que as definições dos nomes que comporão a sua chapa majoritária serão definidas até terça-feira (31).

“Quando eu chegar teremos uma série de reuniões e acredito que na segunda ou no máximo terça-feira, tudo estará definido”, disse Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pré-candidato Marcos Vinícius diz que pode compor chapa do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa nega acerto para PTC indicar Vanessa Tapety como vice

Dr. Pessoa diz que partido de Elmano Férrer pode compor sua chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.