Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Temer manifesta apoio à candidatura de Mão Santa em Parnaíba

“Eu conheço o Mão Santa há muito tempo. Governador, senador, pôde demonstrar ao seu estado e ao país as suas qualificações", declarou em vídeo.

O presidente da república Michel Temer (PMDB) gravou um vídeo manifestando apoio e pedindo que a população vote no ex-governador do Piauí e atual candidato à prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD). Na gravação, Temer afirmou que conhece Mão Santa há bastante tempo e que acredita na capacidade do também ex-senador para administrar a cidade de Parnaíba.

  • Foto: Agência BrasilMichel TemerMichel Temer

“Eu conheço o Mão Santa há muito tempo. Governador, senador, pôde demonstrar ao seu estado e ao país as suas qualificações profissionais e administrativas, gerindo e representando seu estado com muita grandeza”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Por fim, Michel Temer pede que os parnaibanos acreditem e votem em Mão Santa, que até 2010 era filiado ao PMDB. “Você também ganhará, porque terá um prefeito extraordinário para administrar o desenvolvimento de Parnaíba. Por isso eu lhe peço, vote Mão Santa”, pontuou. O vídeo foi publicado em uma rede social do candidato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.