Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terminal do Bela Vista entra em operação neste final de semana

As mudanças das linhas do transporte coletivo da região sul só vão acontecer primeiramente nos finais de semana, entre 5h da manhã e meia-noite.

Neste sábado (27) e domingo (28), começa a fase experimental de funcionamento do Sistema de Integração Urbano de Teresina (Inthegra), no terminal do bairro Bela Vista, zona sul da Capital. Esse é o terceiro terminal de integração a entrar em operação na cidade, já estão em funcionamento o terminal Livramento e Itararé, na zona sudeste.

As mudanças das linhas do transporte coletivo da região sul só vão acontecer primeiramente nos finais de semana, entre 5h da manhã e meia-noite. À medida que o sistema for ampliado, novos dias e horários serão disponibilizados.

  • Foto: Divulgação/AscomTerminal em fase final Terminal do Bela Vista entra em fase experimental

De acordo com a Strans, uma equipe de funcionários da prefeitura já começou a entregar folhetos explicativos para passageiros de ônibus dessa região. No inthegra, o usuário do transporte público pode usar até três ônibus pagando apenas uma única tarifa, mas é necessário possuir o cartão eletrônico Mais Fácil.

Os bairros atendidos nesse terminal serão: Esplanada, Santo Antônio, Parque Juliana, Parque Jacinta, Brasilar, Promorar, Parque Sul, Portal da Alegria, Angélica, Vila Irmã Dulce, Pedra Miúda, além do próprio Bela Vista.

  • Foto: Divulgação/ StransLinhas que serão atendidas pelo terminal do Bela VistaLinhas que serão atendidas pelo terminal do Bela Vista
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.