Fechar
GP1

Altos - Piauí

Teto da delegacia de Altos desaba e motos ficam danificadas

“Graças à Deus aconteceu no final de semana, porque poderia até ter matado alguém, pois os policiais almoçam lá", disse o delegado Jarbas.

O teto da cozinha do 14º Distrito Policial, localizado no Centro de Altos, desabou na tarde desse domingo (22). Ninguém ficou ferido, mas quatro motocicletas que estavam apreendidas e um veículo ficaram danificados, devido ao desabamento.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicletas danificadasMotocicletas danificadas

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jarbas, do 14° Distrito Policial, o teto da cozinha desabou, e a estrutura caiu em cima dos veículos que estavam no pátio da delegacia. “A cozinha fica do lado da sala que realizado o B.O, inclusive a parede está comprometida, com rachaduras. A delegacia estava até passando por alguns reparos, mas deu um vento muito forte ontem e o teto caiu”, disse.

“Graças a Deus aconteceu no final de semana, porque poderia até ter matado alguém, pois os policiais almoçam lá. Já acionei a Secretaria de Segurança Pública e o engenheiro para ir até o local para fazer uma vistoria”, disse o delegado Jarbas.

Nota de esclarecimento

A Secretaria de Segurança Pública informa que, no que diz respeito ao teto da delegacia de Altos que desabou, se trata apenas de uma área anexa ao 14 DP, não utilizada e seu desabamento não implicará em qualquer prejuízo ao atendimento da população e andamento dos trabalhos. Uma ventania foi responsável pela queda do telhado. A SSP-PI está enviando hoje uma equipe ao local para avaliar se a área anexa em questão será definitivamente desativada ou será reconstruída.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.