Fechar
GP1

Política

Themístocles confirma que convidou Major Paulo Roberto para o MDB

O vereador, que é filiado ao Solidariedade, enfrenta problemas com o presidente da sigla, o deputado estadual Evaldo Gomes.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, confirmou durante entrevista nesta quarta-feira (7) que convidou o vereador Major Paulo Roberto para se filiar ao MDB. O vereador, que é filiado ao Solidariedade, enfrenta problemas com o presidente da sigla, o deputado estadual Evaldo Gomes.

Themístocles confirmou que convidou tanto Paulo Roberto, como o vereador Joaquim do Arroz, que já admitiu a possibilidade de se filiar à sigla. Apesar do convite, o presidente da Alepi disse que “quem responde o convite é o convidado”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles disse que ainda há tempo para decidir os candidatos a vereador pela sigla, já que o prazo é seis meses antes das eleições. Ele ainda se mostrou confiante em eleger cinco parlamentares.

“Nesta eleição não vão ter alianças proporcionais. Cada partido pode lançar até 44 candidatos entre homens e mulheres e nós temos até seis meses antes das eleições para formatar essa chapa. Com certeza o MDB vai ter sua chapa completa e vamos fazer uns cinco vereadores”, afirmou o emedebista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Joaquim do Arroz decide neste mês se vai se filiar ao MDB

Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso

Major Paulo Roberto rebate declaração e diz que Evaldo é rancoroso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.