Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que ex-candidata a senadora vai se filiar ao MDB

“Está bem encaminhado, no mesmo dia que o Dr. Pessoa for se filiar, uma ex-candidata a senadora irá se filiar também", disse o presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho, disse à imprensa na manhã desta segunda-feira (24), que o MDB está prestes a receber vários novos filiados, além do ex-deputado estadual Dr. Pessoa que confirmou a ida para o partido no mês de agosto.

Themístocles disse que uma ex-candidata a senadora vai se filiar ao partido. Apesar de preferir não citar nomes, o presidente da Alepi se referia a administradora Flávia Barbosa, que foi candidata ao Senado Federal em 2018 pelo PRP.

  • Foto: Helio Alef/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Está bem encaminhado, no mesmo dia que o Dr. Pessoa for se filiar, uma ex-candidata a senadora irá se filiar também, assim como outras lideranças”, contou Themístocles que também é presidente do Diretório do MDB de Teresina.

Encontro

Dr. Pessoa confirmou, durante reunião com a cúpula do MDB na manhã de hoje, que vai se filiar à legenda. A ideia é que o ex-deputado seja o candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Dr. Pessoa é o melhor nome do MDB para 2020

Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.