Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles diz que oposição errou ao tentar desqualificar Dr. Pessoa

“Queriam [oposição] desqualificar o Pessoa ao invés de se preocupar em mostrar o trabalho deles. O povo não é besta", falou Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou que a oposição errou ao tentar desqualificar o médico Dr. Pessoa (MDB) que foi eleito prefeito de Teresina com mais de 230 mil votos no último domingo (29/11).

Ele evitou se alongar sobre o assunto, mas advertiu que o correto seria cada um ter exposto as propostas que possuía para tentar chegar ao comando do Palácio da Cidade, administrada por Firmino Filho (PSDB) que não conseguiu eleger seu sucessor, o professor Kleber Montezuma (PSDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

“Queriam [oposição] desqualificar o Pessoa ao invés de se preocupar em mostrar o trabalho deles. O povo não é besta. Quantas operações o Dr. Pessoa fez em nossa Capital? Esse foi só um dos erros que vi na campanha”, disse Themístocles à TV Meio Norte nesta terça-feira (01/12).

MDB

Themístocles Filho também falou sobre o crescimento do MDB nestas eleições e afirmou que o partido saiu vitorioso do processo eleitoral.

“O MDB cresceu no Estado. A gente olha para o número de votos e vê que o partido fez mais de 400 mil votos majoritários no primeiro turno em todo o Piauí”, disse o presidente da Alepi.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina com 62,31% dos votos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.