Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que vaga de vice será definida até abril

“Tenho muita tranquilidade, você não vê em nenhum momento o deputado aumentar o tom nesse departamento de vice, na hora exata vai acontecer com naturalidade”, declarou.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Themístocles Filho (MDB), comentou sobre as disussões envolvendo a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias, durante entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, na tarde desta quarta-feira (07).

“Tenho muita tranquilidade, você não vê em nenhum momento o deputado aumentar o tom nesse departamento de vice, na hora exata vai acontecer com naturalidade”, declarou o parlamentar que afirmou ainda que essa definição não passa do mês de abril ou então até mesmo antes e que ela será feita ouvindo o povo e os partidos políticos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Ele explicou: “Primeiro, que ninguém vota em vice, o cidadão não vai analisar o vice, ele vai analisar o candidato a governador, a presidente. O vice serve para ajudar em uma eleição, mas o povo vai votar é no governador, é no presidente”, disse Themístocles.

Para o mdebista, “o vice tem que ser discreto, discreto até demais, quem administra é o governador eleito é o prefeito eleito”. Questionado se o vice tem que ser altamente fiel, Themístocles respondeu: “Qualquer cidadão tem que cumprir e honrar a palavra dada, se você não puder cumprir sua palavra, honrar seus compromissos, não assuma”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.