Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho diz que vai conversar com João Vicente

“Eu vou até conversar com João Vicente, ele está meio sumido. Eu vou procurar ele. É ele quem está sumido”, repetiu Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) reagiu às críticas do ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) acerca da divisão interna no MDB. O parlamentar reclamou do sumiço do ex-senador e afirmou que vai procurá-lo para um diálogo.

“Eu vou até conversar com João Vicente, ele está meio sumido. Eu vou procurar ele. É ele quem está sumido”, repetiu Themístocles. Quando questionado se o diálogo também teria o objetivo de levar o ex-senador para a base do Palácio de Karnak, o parlamentar respondeu: "Não, é só para conversar mesmo."

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

O posicionamento do presidente da Assembleia foi em resposta às colocações de João Vicente Claudino que, ao esclarecer os motivos que o fizeram recuar da filiação ao MDB em 2016, criticou o descompasso dentro do partido. O ex-senador chegou a chamar atenção para a ausência de emedebistas em eventos realizados pelo senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas.

Os dois partidos, MDB e Progressistas, “brigam” pela vaga de vice do governador Wellington Dias (PT). O cargo hoje é ocupado por Margarete Coelho, filiada ao partido de Ciro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.