Teresina - PI

Themístocles Filho ignora declarações de Júlio Arcoverde

“Eu não vou falar de fala de parlamentar A, B ou C. Deixa as coisas acontecerem. Eu não tenho bola de cristal”, afirmou o emedebista.

Germana Chaves
Teresina
Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

Durante entrevista nesta segunda-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), preferiu ignorar as declarações concedidas à imprensa, pelo deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), sobre a eleição da Mesa Diretora da Alepi.

Na última sexta-feira (07), Arcoverde afirmou que o não envolvimento do governador Wellington Dias (PT-PI) na disputa da Assembleia, poderá deixar sequelas entre os envolvidos no processo. “Eu não vou falar de fala de parlamentar A, B ou C. Deixa as coisas acontecerem. Eu não tenho bola de cristal”, afirmou o emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Encontro com Wellington

Sobre a reunião que terá com o governador no final da tarde de hoje, Themístocles preferiu a discrição e disse que vai aguardar o diálogo para depois de pronunciar.

“Eu converso tanto com o governador que eu não sei quantas vezes eu já conversei com ele. Eu acho isso mais do que natural, uma conversa de um presidente da Assembleia com o governador. Deixa acontecer”, ponderou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que disputa da Alepi não causará prejuízo ao Piauí

Júlio Arcoverde: Se Wellington Dias não apoiar Hélio Isaías terá sequelas