Fechar
GP1

Política

Themístocles visita Dr. Pessoa e reforça convite para o PMDB

O presidente da Alepi foi à residência de Dr. Pessoa na noite desta terça-feira (07).

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho, esteve na residência do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) na noite desta terça-feira (07). Na ocasião, Themístocles reforçou o convite para que, no momento oportuno, Dr. Pessoa ingresse no PMDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Themístocles FilhoDeputado Themístocles Filho

No início de fevereiro, o presidente da Alepi revelou que depois de ter conseguido filiar o senador Elmano Férrer o objetivo agora é atrair Dr. Pessoa, que na disputa pela Prefeitura de Teresina demonstrou força política obtendo mais de 170 mil votos.

Quanto às investidas, Dr. Pessoa tem mantido discrição e chegou a comentar que não havia sido convidado oficialmente por Themístocles, mas demonstrou satisfação por ter sido lembrado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Fora os cotejos, Pessoa nunca escondeu a decepção com o PSD, pois ele garante que deveria ter sido melhor tratado pela direção do partido, que nas eleições de 2016 não o teria dado o apoio necessário na campanha de 2016.

Mesmo sem definições, o certo é que as conversas irão continuar e, até o processo eleitoral, as tratativas deverão avançar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.