Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui dois pacientes curados do coronavírus

Os pacientes foram diagnosticados com covid-19 no dia 4 de abril, apresentavam sintomas leves da doença e conseguiram se recuperar em casa.

O prefeito Luciano Leitoa confirmou na tarde desta quarta-feira (8) através de seu perfil no Twitter que as duas pessoas infectadas por coronavírus (covid-19) em Timon já estão curadas.

Na publicação, o prefeito informou que os pacientes foram diagnosticados com covid-19 no dia 4 de abril, apresentavam sintomas leves da doença e conseguiram se recuperar em casa.

“A notificação com o resultado positivo da doença foi recebida no dia 4 de abril, no entanto, todos os procedimentos recomendados pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde foram adotados. Os pacientes apresentavam sintomas leves. Com evolução continua no quadro clínico, a partir de hoje, eles estão liberados do isolamento domiciliar”, disse Luciano Leitoa.

Casos suspeitos em Timon

De acordo com o secretário de Saúde de Timon, Vinícius Cabral, os 29 casos suspeitos de coronavírus estão em isolamento domiciliar e sob monitoramento da vigilância epidemiológica. “Os esforços agora são para que a cidade continue com o controle dos casos suspeitos e que a população atenda todas as recomendações”, disse o secretário.

Maranhão

Segundo o ultimo boletim, o estado do Maranhão tem 230 casos confirmados de covid-19 e cerca de 1.300 suspeitos. O estado também já registrou 11 mortes pelo vírus.

NOTÍCIA RELACIONADA

Timon possui dois casos confirmados do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.