Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon possui dois casos confirmados do novo coronavírus

O último boletim divulgado nesse domingo (05) apontou que há 32 casos notificados em Timon, dois deles confirmados para a doença, 24 são tratados como suspeitos e seis deles já foram descarta

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon registrou, por meio do Laboratório Central (LACEN) do Maranhão, dois casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O último boletim divulgado nesse domingo (05) aponta que há 32 casos notificados em Timon, dois deles confirmados para a doença, 24 são tratados como suspeitos e seis deles já foram descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que os dois casos confirmados e os demais 24 casos suspeitos de Covid-19 estão sendo monitorados em isolamento. Os exames são coletados no município e encaminhados para o Laboratório Central (LACEN), em São Luís.

A equipe de Saúde do município reforça a necessidade de se cumprir as medidas de prevenção, ficando em casa. Outra medida é lavar as mãos com água e sabão, ou álcool 70%, constantemente, e ainda evitar tocar olhos, nariz e boca. E se for necessário sair de casa, deve-se manter distância de outras pessoas, como em supermercados e farmácias.

No Maranhão, de acordo com boletim epidemiológico divulgado nesse domingo (05) pela Secretaria de Saúde do Estado, há 133 pacientes com a Covid-19. Desse número, dois foram a óbito, 1040 são considerados suspeitos e 1652 já foram descartados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: PM faz triagem sanitária em ônibus de MG e BA em Timon

Covid-19: Guarda Municipal fecha 50 estabelecimentos em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.