Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon registra segunda morte em decorrência do novo coronavírus

A vítima é uma idosa de 75 anos que morava no bairro Parque Piauí e tinha comorbidades como hipertensão e diabetes.

A Prefeitura Municipal de Timon informou na noite deste sábado (16), que foi registrado o segundo óbito no município em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A vítima é uma idosa de 75 anos que morava no bairro Parque Piauí e tinha comorbidades como hipertensão e diabetes.

Ela deu entrada no Hospital do Parque Alvorada no dia 10 de maio e foi transferida quatro dias depois para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na tarde deste sábado (16), ela teve uma piora em seu quadro clinico e foi transferida para um leito de UTI do Hospital Alarico Pacheco, onde faleceu.

Segundo os dados do último boletim, já são 91 casos confirmados da doença na cidade, sendo 30 casos recuperados e 2 óbitos. Os números apontam que 249 pessoas estão sendo acompanhadas como casos suspeitos e 205 casos já foram descartados.

Atualmente são 57 pessoas em isolamento domiciliar, 8 em enfermarias e 6 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sendo que três delas são de cidades vizinhas. Os bairros mais afetados são: Parque Piauí com 14 casos, São Benedito com 7 casos, Parque União, Povoado Bom Viver e Santo Antônio com 6 casos cada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon registra primeira morte por covid-19, afirma Luciano Leitoa

Piauí registra 72 mortes e 2252 casos confirmados de coronavírus

Brasil tem 15.633 mortes e 233.142 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.