Fechar
GP1

Teresina - Piauí

TJ-PI nega liberdade a acusado da morte de Phillip Guerra

A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Maria Zilna Coutinho Leal, alegou que o réu responde a outros quatro processos e que está preso pela acusação de um segundo homicídio.

O Justiça indeferiu pedido de revogação de prisão de Francisco das Chagas dos Santos Machado Sobrinho, mais conhecido como Frank, acusado de participação na morte do menino Phillip Guerra, assassinado na porta de casa quando esperava por uma pizza em 2014, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Maria Zilna Coutinho Leal, alegou que o réu responde a outros quatro processos e que está preso pela acusação de um segundo homicídio.

De acordo com a decisão, Francisco continuará preso por ser um risco a manutenção da ordem pública. Durante o período que Francisco aguarda julgamento, ele fugiu da Casa de Custódia após receber a visita de um irmão. Por conta da grande semelhança física, a ausência só foi sentida cerca de 7 dias depois. O fato aconteceu em fevereiro de 2016.

A juíza da 1ª Vara do Tribunal do Juri marcou uma nova data para a realização da audiência de instrução e julgamento, que agora tem previsão para ser realizada no dia 3 de maio de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.