Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Traficante é preso pela Depre no bairro Marquês em Teresina

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, Jairo era conhecido da polícia, e já havia sido preso algumas vezes por tráfico.

Policiais civis da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na tarde dessa terça-feira (15), um homem identificado como Jairo Laércio Simião da Costa, condenado por tráfico de drogas. A prisão foi feita no bairro Marquês, Centro da capital.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, Jairo era conhecido da polícia e já havia sido preso algumas vezes por tráfico. “Prendemos o Jairo Laércio Simião da Costa, um cara muito conhecido no submundo do tráfico, ele já foi preso pela Polícia Federal em 2015, portando 15kg de crack, foi preso pela Depre em maio de 2017 portando 7kg de cocaína e 6kg de maconha, e já na nossa gestão foi pego em março de 2018 com 2,5kg de maconha. Sempre ele era solto para responder o processo em liberdade, aguardava a sentença, e agora chegou as condenações, foi expedido mandado de 6 anos de prisão contra ele”, informou o delegado.

Ainda segundo Cadena, o acusado foi preso por volta das 16h30 desta terça. “Ele foi preso por volta de 16h30 da tarde no bairro Marquês, próximo ao campo do Bariri, ao lado da casa do pai dele. Ele já sabia do mandando de prisão, então ele já estava se esquivando há umas três semanas, a gente estava tentando prender mais sem êxito e hoje tivemos sucesso”, disse Cadena.

Jairo Laércio Simião da Costa foi levado para a DEPRE e em seguida encaminhado para a Penitenciária Irmão Guido, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.