Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da BR 343 volta a preocupar motoristas após chuva em Teresina

Apesar da dificuldade, os veículos continuam trafegando no trecho, que foi totalmente tomado pela água.

O trecho que fica localizado no KM 340 da BR 343, em frente à Hot Sat, voltou a ficar alagado na manhã deste domingo (09), por conta das fortes chuvas ocorridas na noite deste sábado (08) em Teresina. Esta parte da rodovia sofreu uma interdição parcial na última terça-feira (04) devido ao mesmo problema.

A situação, então, voltou a preocupar os condutores que passam diariamente na região. Apesar da dificuldade, os veículos continuam trafegando no trecho que foi totalmente tomado pela água.

O GP1 entrou em contato com o posto da Polícia Rodoviária Federal da BR 343. O agente Danilo revelou que, a princípio, o trecho não será novamente interditado. O bloqueio parcial, que ocorreu no início da semana passada, foi por conta dos problemas estruturais que surgiram na pista com o período chuvoso.

A interdição gerou transtornos aos condutores que tiveram que enfrentar um grande congestionamento na região. A pista só foi totalmente liberada na tarde da última quinta-feira (06), com a finalização das obras de contenção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trecho da BR 343 segue interditado e gera transtornos a condutores

Trecho da BR 343 é totalmente liberado pela PRF em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.