Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Três pessoas com suspeita de covid-19 dão entrada no hospital de Paulistana

Dos três casos, um deles foi descartado e liberado para o isolamento social em casa. Os outros dois foram encaminhados para Picos.

A Secretaria Municipal de Saúde e Meio Ambiente de Paulistana divulgou na manhã desta segunda-feira (23) um boletim informando que três pessoas deram entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira com suspeita de coronavirus (Covid-19) neste fim de semana.

De acordo com a secretaria, dos três casos, um deles foi descartado e o paciente foi liberado para retornar ao isolamento social em sua residência. As outras duas pessoas suspeitas foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Eles deram entrada no hospital de Paulistana na sexta (20), sábado (21) e domingo (22).

Casos confirmados no Piauí

O último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde neste domingo (22), aponta que o estado do Piauí possui seis casos confirmados de coronavírus (covid-19). Ao todo 215 casos foram notificados, sendo que 92 foram descartados e 117 seguem sob suspeita. Todos os casos confirmados estão em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 6 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Três casos suspeitos de Covid-19 em Oeiras são descartados

Ônibus clandestinos driblam fiscalização em São Raimundo Nonato

Empresários vão fazer doações para compra de respiradores no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.