Fechar
GP1

Entretenimento

TV Globo demite apresentador Fernando Rocha do programa Bem-Estar

A atração continua sob o comando de Mariana Ferrão.

Fernando Rocha, não é mais o apresentador do programa Bem-Estar. O jornalista foi demitido pela Rede Globo nessa terça-feira (26), e já não apresentou o programa nesta quarta-feira (27). A atração continua sob o comando de Mariana Ferrão.

Após perceberem a falta de Fernando no programa de hoje, os telespectadores começaram a especular o porquê da ausência do apresentador. Nas redes sociais, o jornalista se manifestou sobre sua saída da emissora. “O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? PS: É fake news a notícia que circula hoje, de que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, escreveu ele no Instagram.

  • Foto: Facebook/Fernando RochaFernando Rocha no Bem-EstarFernando Rocha no Bem-Estar

Em nota na manhã desta quarta, a Globo confirmou a imprensa que ela e "Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do Bem Estar. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.