Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

UESPI aprova resolução e deve iniciar ensino remoto

As aulas presenciais na instituição estão suspensas desde março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) aprovou, nesta quinta-feira (13), resolução autorizando o ensino remoto na instituição. As aulas presenciais estão suspensas desde março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

De acordo com nota divulgada pela assessoria de comunicação da UESPI, a resolução foi aprovada pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da instituição, durante reunião remota.

As disciplinas serão ofertadas no Período Especial Curricular (PEC). “Além das diretrizes que tratam sobre o ensino remoto, foi aprovado na Resolução que a UESPI irá iniciar o semestre pelo Período Especial Curricular (PEC) e logo após o ensino regular 2020.1”, diz o comunicado.

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação ficará responsável pelo planejamento do novo calendário acadêmico.

Leia a nota na integra:

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), hoje (13), de forma remota, aprovou a Resolução que regulariza e disciplina o ensino remoto na universidade.

Além das diretrizes que tratam sobre o ensino remoto, foi aprovado na Resolução que a UESPI irá iniciar o semestre pelo Período Especial Curricular (PEC) e logo após o ensino regular 2020.1.

A PREG fará o planejamento do novo calendário com todas as informações para serem divulgadas aqui pelo site da universidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.