Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vazamento de água preocupa moradores na Avenida Ulisses Guimarães

Susy Gribbitt, que trabalha próximo do local, contou ao GP1 que o vazamento escorre diretamente para uma galeria, desperdiçando água tratada.

Um vazamento da água que já dura mais de uma semana no final da Avenida Deputado Ulisses Guimarães, no bairro Areias, zona sul de Teresina, tem preocupado moradores e comerciantes que ficam próximos ao local.

Segundo a gerente de um posto de lavagem, que fica em frente ao local onde a tubulação de água se rompeu no calçamento, o vazamento teve início ainda pequeno há cerca de duas semanas e logo depois tomou proporções maiores. Susy Gribbitt contou ao GP1 que parte do vazamento escorre diretamente para uma galeria, desperdiçando água tratada.

Ainda na mesma rua, o GP1 encontrou também um cano estourado na calçada de uma residência abandonada. E por lá a situação não é diferente, conforme um morador vizinho ao imóvel e que preferiu não se identificar. “O cano está descolado na calçada, algumas pessoas entram na casa, são moradores de rua, usuários de drogas. Enquanto isso, a água escorre pela calçada e se acumula no meio da rua”, acrescentou.

A empresa Águas de Teresina afirmou por meio de nota que vai encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação e fazer a correção do problema. A empresa reforça que possui canal de comunicação com o usuário a fim de facilitar a solução de problemas a partir de demandas da população.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que, ainda na tarde de segunda-feira (14), uma equipe fez o conserto do vazamento no local indicado pela reportagem. Por mês são feitas em média 5.500 correções de vazamentos na cidade.

A concessionária orienta que a população informe sobre a ocorrência de vazamentos e destaca que mantém equipes de plantão, estando disponível sempre que solicitada via canais de atendimento: 0800 223 2000; 115; WhatsApp (98124-3199) e Águas App.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.