Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja bares e restaurantes que já anunciaram reabertura em Teresina

Bares e restaurantes foram autorizados a reabrir em todo o Piauí a partir desta segunda-feira (17), após meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Bares e restaurantes foram autorizados a reabrir em todo o Piauí a partir desta segunda-feira (17), após meses de portas fechadas por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19). No dia 13 de agosto, o governador Wellington Dias (PT) assinou decreto estabelecendo os protocolos de segurança para reabertura desses estabelecimentos.

Poderão reabrir restaurantes, self-services, lanchonetes, cafés e similares, praças de alimentação dos shoppings, bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas.

Com a autorização, inúmeros bares e restaurantes de Teresina anunciaram reabertura. Segundo regulamento municipal estabelecido pela Prefeitura de Teresina, os bares poderão somente servir bebidas, sem música ao vivo.

Tais estabelecimentos poderão funcionar oito horas por dia até a meia-noite em todos os dias da semana (exceto nos dias de lockdown, geralmente decretados nos finais de semana). Esses locais poderão contar com somente 50% do efetivo de funcionários.

Confira alguns bares e restaurantes que já têm data de reabertura:

Coco Bambu

O restaurante localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, anunciou em um vídeo sua reabertura. “Estamos esperando por vocês a partir das 12h com todos os cuidados e precauções necessárias para melhor atendê-los”, diz o anúncio.

Ar Livre

O espaço cultural, que fica na Avenida Marechal Castelo Branco, informou que volta a funcionar a partir desta segunda (17).

Velho Jack

O bar voltado ao publico apreciador de rock fica situado na Avenida Raul Lopes e reabre também nesta segunda (17). “Preparados??? Hoje estamos de volta!!! Enfim o grande dia chegou!!! Aguardamos por vocês”, diz o comunicado.

Além destes, já anunciaram a reabertura o Cantinho do Jambo, Camarão do Elias, Bar da Rambeer, Coyote, Texas, Toca do Plácido, Matisse, Urbano, Texano e Labareda.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bares e restaurantes vão reabrir no dia 17 de agosto em Teresina

Confira os protocolos para reabertura de bares e restaurantes no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.