Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vendedora da C&A sofre grave acidente na Avenida Pedro Freitas

Ela foi identificada como Luana Machado da Silva, 22 anos.

Uma jovem identificada como Luana Machado da Silva, 22 anos, ficou gravemente ferida após um acidente na tarde dessa quinta-feira (3), na Avenida Pedro Freitas no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Luana trabalha como vendedora da loja de departamento C&A.

  • Foto: Facebook/Luana Machado Luana Machado Luana Machado

De acordo com informações do tio da vítima, Marconi dos Santos, Luana havia saído de casa por volta das 15h dessa quinta para fazer um exame no centro da cidade, quando sofreu o acidente. “Ela tinha saído de casa no bairro São Pedro, e estava indo fazer um exame no centro. Ela vinha pela Pedro Freitas, nossa dúvida é se o carro reboque da empresa Auto Socorro, cruzou a avenida ou se ele vinha na frente e voltou e fez o retorno, o que sabemos é que ele trancou ela, e não teve jeito, ela caiu e a moto ficou embaixo do reboque”, informou.

Ainda de acordo com o tio de Luana, o motorista do carro reboque não prestou socorro à vítima. “Ele bateu, e ia fugir no carro, só não fugiu porque a moto ficou presa no carro, ele ainda fez a volta, encostou o carro e se evadiu do local, o carro ficou lá, quem prestou socorro a Luana, foi o pessoal de umas lojinhas que tem lá perto. Chamaram o SAMU, foi rápido, ela logo foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina. E nós conseguimos transferir ela pro Hospital da Hapvida”, revelou.

  • Foto: GP1Acidente na Avenida Pedro FreitasAcidente na Avenida Pedro Freitas

A família contou que foi atrás da empresa de reboque Auto Socorro mas não localizou o estabelecimento. “Meu filho foi atrás da empresa do carro reboque hoje, mas não localizamos o endereço que vimos lá no bairro Lourival Parente. Esperamos por respostas”, afirmou o tio.

Estado de saúde

Conforme informações do tio de Luana Machado, a jovem segue internada no Hospital Hapvida, e teve uma piora no seu quadro de ontem para hoje, segundo boletim médico emitido pelo hospital ao meio-dia desta sexta. “Meio-dia de hoje, foi emitido um novo boletim, mas nesse que saiu mostrou que ela teve uma piora. Agora sabemos que foi retirada a sedação para ver se ela reage, esperamos que sim”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.