Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dr. Lázaro descarta saída do Cidadania 23

“Não, até porque não é o momento, não existe janela partidária. Mas essa possibilidade, parafraseando o deputado Dr. Pessoa, ainda não ocupa nem 5% dos nossos pensamentos”, disse o vereador D

Na manhã desta quinta-feira (13), o vereador de Teresina, Dr. Lázaro (Cidadania23), negou a possibilidade de deixar a legenda para ingressar no Partido Social Liberal, como chegou a circular nos bastidos da política.

No entanto, o vereador declarou não haver motivos para se desligar da sigla pelo qual diz ter simpatia e identificação de ideias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. LázaroDr. Lázaro

“Sigo no partido. O Cidadania é um partido que eu sempre tive simpatia. Esse espaço conquistado não foi à toa. Foi um trabalho que a gente tem aqui na cidade, uma identidade que eu tenho com o que pensa o partido e de maneira nenhuma, por uma mera conjuntura eleitoral momentânea, não tem sentido questionar a nossa permanência no partido. Essa que é a verdade”, explicou Dr. Lázaro.

A janela partidária, que permite a troca de legendas, ainda não abriu e por isso os partidos correm contra o tempo para conseguir a adesão de parlamentares para o pleito de 2020. Contudo, o vereador disse que a intenção de migrar de partido ‘não ocupa 5%’ de seus pensamentos.

“Não, até porque não é o momento, não existe janela partidária. Mas essa possibilidade, parafraseando o deputado Dr. Pessoa, ainda não ocupa nem 5% dos nossos pensamentos”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.