Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu critica reajuste da tarifa de ônibus em Teresina

“Atualmente o que se vê é um sistema que não promoveu melhorias, mas sim uma verdadeira desintegração, tornando mais caótico o transporte público da nossa cidade”, disse.

O vereador Dudu (PT) criticou nesta sexta-feira (28), o reajuste de 11,67% na tarifa do transporte coletivo de Teresina, aprovado pelo Conselho Municipal de Transportes nesta quinta-feira (27).

Segundo o vereador, a concessão do reajuste no valor das passagens de ônibus é inadmissível e desproporcional a qualidade do serviço prestado pela integração do transporte público. “Atualmente o que se vê é um sistema que não promoveu melhorias, mas sim uma verdadeira desintegração, tornando mais caótico o transporte público da nossa cidade”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Dudu disse ainda que aumento é abusivo e lesivo a toda a sociedade ao passo que a infraestrutura dos transportes públicos que circulam em Teresina não corresponde as necessidades e orçamento dos cidadãos.

“Eu espero que o prefeito Firmino vete o aumento até que possamos discutir a situação, esse reajuste é abusivo e lesivo em um momento que é preciso alavancar a economia e dar uma satisfação para o povo, a prefeitura não poderia autorizar um aumento acima de todos os índices de inflação”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MP não quer que Firmino Filho aumente tarifa da passagem de ônibus

Aprovado aumento da passagem de ônibus para R$ 4,02 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.