Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu diz que quem não fortalece o PT tem que sair

A Executiva Estadual da sigla estará reunida para a avaliação dos processos de suspeita de infidelidade partidária.

A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores se reúne nesta segunda-feira (20) realizando a análise dos processos contra nomes da própria legenda que foram indiciados sob a suspeita de infidelidade partidária nas últimas eleições.

Para o vereador de Teresina, Dudu (PT), não haverá injustiça dentro do partido. Conforme narrou o parlamentar ao GP1, a Comissão de Ética do PT avaliou ambas as partes no imbróglio e reafirmou que todos os filiados terão ‘ampla defesa’ no processo instaurado.

  • Foto: Helio Alef/GP1DuduDudu

“Nós estamos com vários processos. A Comissão de Ética já ouviu as partes e está encaminhando outras. O que nós decidimos no encontro desse final de semana foi que está remetido para a Executiva Estadual tratar desses pontos hoje. Nós não vamos cometer injustiça com ninguém. Todos que foram indiciados e denunciados por práticas de infidelidade partidária, nós queremos que tenham a garantia de que terão os seus direitos como filiados respeitados, ou seja, a sua ampla defesa”, informou Dudu.

Limpeza geral

O vereador recuou ao falar em números. No entanto, Edilberto Borges foi fatídico ao afirmar que a Executiva estará realizando uma ‘limpa’ dentro do partido e disparou dizendo que ‘quem não quer fortalecer o partido, tem que sair’.

“Hoje nós estaremos fazendo uma limpa no PT deixando quem quer construir o Partido dos Trabalhadores. Nós não podemos permitir que um filiado desse partido não respeite as deliberações que as instâncias tomam no sentido de fortalecer o PT. Quem não quer fortalecer o partido, tem que sair. Eu aconselho que quem não quer, saia por bem. É melhor do que ser expulso”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.