Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador eleito rompe com Kleber e declara apoio ao Dr. Pessoa

“Prefeito conte com a gente nesta batalha do segundo turno. Vamos chegar lá”, projetou Vinício.

O vereador eleito em Teresina Vinício Ferreira (Avante) decidiu romper com o candidato Kleber Montezuma (PSDB) para apoiar o candidato a prefeito da oposição, o médico Dr. Pessoa (MDB). O alinhamento foi firmado na manhã desta quarta-feira (25) durante um diálogo na residência de Pessoa.

Em um vídeo divulgado para a imprensa hoje, Vinício se pronunciou sobre a decisão de caminhar ao lado do candidato emedebista neste segundo turno. “Prefeito conte com a gente nesta batalha do segundo turno. Vamos chegar lá”, projetou Vinício.

Dr. Pessoa, por sua vez, também agradeceu o reforço do Avante e ressaltou o sentimento de gratidão pelo apoio nessa reta final da campanha. “Sou um homem de gratidão. Vou ser grato a esse momento de alegria aqui na minha casa ao Avante aderindo a nossa campanha política”, afirmou o candidato do MDB.

Mais adesões

Além do Avante, mais nomes que compunham a base do candidato do Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB), decidiram caminhar com a oposição. Estão nesta lista, o vereador Joninha, os ex-vereadores Pedro Fernandes (PP), Nilson Cavalcante (PSL) e o vereador Caio Bucar que, embora seja dos quadros do Republicanos, que apoiou outro ex-candidato a prefeito da oposição, deputado federal Fábio Abreu (PL), fazia parte do grupo do Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sílvio diz que apoios a Dr. Pessoa são típicos da "política oportunista"

Caio Bucar e Joninha declaram apoio a Dr. Pessoa no 2º turno

Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.