Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Enzo Samuel afirma que vai permanecer no PCdoB

"É especulação. Aproveitar que hoje é uma data especial, o dia dos namorados, e dizer que eu tenho um namoro antigo com o meu partido, que é o PCdoB", explicou o vereador Enzo Samuel.

O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PCdoB), descartou nesta quarta-feira (12), sair do Partido Comunista do Brasil (PcdoB) para buscar a reeleição à Câmara Municipal em 2020 por outra legenda. O nome do parlamentar era cotado para o PDT do deputado federal, Flávio Nogueira, presidente regional do partido.

Enzo relembrou o ‘namoro antigo’ com a legenda comunista e disse estar preocupado em desempenhar um mandato que seja aprovado pela população teresinense. Questionado sobre a possibilidade de trocar de ‘cônjuge’, o vereador disse que prefere que a discussão seja no momento certo e oportuno.

  • Foto: Helio Alef/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

“Acho que tudo é especulação. Aproveitar que hoje é uma data especial, o Dia dos Namorados, e dizer que eu tenho um namoro antigo com o meu partido, que é o PCdoB. Eu acho que estão antecipando as eleições de 2020. Hoje, eu posso dizer que estou confortável dentro do PCdoB e que minha preocupação agora é em fazer um bom mandato para que a população possa avaliar de forma positiva. Essa história de partido nós vamos discutir no momento certo e oportuno”, explicou.

Relação com Firmino

O parlamentar reiterou que o prefeito Firmino Filho (PSDB) desempenha uma boa gestão à frente do Palácio da Cidade e declarou defender o tucano nos bastidores da legenda para permanecer na base aliada.

“Quero dizer que nós estamos aliados desde 2016. Eu entendo que o prefeito Firmino Filho vem fazendo uma boa gestão na cidade de Teresina, quem quiser comprovar isso é só fazer comparações com outras cidades. Vamos defendê-lo internamente dentro do partido para que possamos continuar marchando junto com o projeto do prefeito Firmino Filho”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Enzo Samuel defende PCdoB no mesmo palanque de Firmino em 2020

Enzo Samuel quer estar no mesmo palanque de Firmino Filho em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.