Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar declara apoio ao Dr. Pessoa

"Voto no Dr. Pessoa, diante de uma grande decepção, quem não muda de opinião, né? Os últimos acontecimentos na política, me decepcionaram muito, diante disso, nós mudamos o nosso caminho", de

Embora seja filiado ao PSDB – partido que tem o deputado Luciano Nunes como pré-candidato a governador do Piauí – o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, decidiu declarar apoio à candidatura a governador do Dr. Pessoa (Solidariedade), durante convenção realizada na manhã deste sábado (04), no Atlantic City, na Capital.

Jeová Alencar disse que vai apoiar Dr. Pessoa porque sofreu uma grande “decepção” na política. "Voto no Dr. Pessoa, diante de uma grande decepção, quem não muda de opinião, né? Os últimos acontecimentos na política me decepcionaram muito e diante disso, nós mudamos o nosso caminho", declarou o presidente da Câmara.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, também participou do evento no MDBPresidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, também participou do evento no MDB

Decepção

Apesar de não falar em nomes, a decepção a qual Jeová se refere tem a ver com o fato de o governador Wellington Dias (PT) ter preterido o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) do cargo de vice, para acomodar a senadora Regina Sousa, que também é petista. Com isso, o MDB passou a ser representado na chapa majoritária com o deputado federal Marcelo Castro, que vai disputar o Senado Federal.

Jeová Alencar é aliado de primeira hora de Themístocles e, portanto, integra o grupo de líderes políticos insatisfeitos com a condução do processo que excluiu o presidente da Assembleia da chapa do governador. “É lamentável ver pessoas que fazem tudo pelo poder”, concluiu Alencar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles Filho ironiza apoio ao governador Wellington Dias

Themístocles Filho e Wellington Dias selam a paz durante encontro

Firmino Filho diz que não é contra aliança entre Themístocles e Luciano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.