Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Vereadores querem manutenção dos serviços da Agespisa em Parnaíba

Na última sexta-feira (28), o prefeito Mão Santa assinou decreto rompendo com o referido contrato em face das várias irregularidades constantes nas prestações de serviços.

A Câmara Municipal de Parnaíba decidiu, nesta segunda-feira (31), pela continuidade do contrato de programa celebrado entre a prefeitura e o Governo do Piauí, através do qual a Agespisa administra os sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Na última sexta-feira (28), o prefeito Mão Santa assinou decreto rompendo com o referido contrato em face das várias irregularidades constantes nas prestações de serviços pela Agespisa, conforme processo administrativo nº 7790/2018, de iniciativa da Agência Parnaibana de Regulação de Serviços Públicos – ASERPA.

O presidente da Agespisa, Genival Sales, elogiou a votação da Câmara: “O resultado da votação de hoje à tarde na Câmara Municipal de Parnaíba demonstra o discernimento e o compromisso que os parlamentares desta Casa têm com os milhares de consumidores não só de sua cidade, como também com os das outras cidades da região”, afirmou.

Genival destacou ainda o trabalho dos servidores da empresa que não pouparam esforços e que, mesmo durante o recesso das festas de fim de ano, agiram em defesa da manutenção do atendimento dos serviços da Agespisa em Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agespisa diz que decisão do prefeito Mão Santa é ilegal e abusiva

Mão Santa rompe com a Agespisa e decreta estado de emergência

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.