Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Vídeo mostra veículo de Kilson Dione destruído após acidente

Com o impacto, Kilson Dione sacou do veículo e populares que passaram no local pouco depois acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira (31) mostra os primeiros momentos, após o acidente envolvendo o repórter da TV Meio Norte, Kilson Dione, ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no município de Batalha, região Norte do Piauí.

O carro de Kilson Dione apresentou problemas mecânicos e ele resolveu acionar um reboque para socorrê-lo. No trajeto para a Capital, ele viajou dentro do próprio carro, em cima do reboque, que acabou virando em uma curva.

Com o impacto, Kilson Dione sacou do veículo e populares que passaram no local pouco depois acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para Batalha e, em seguida, ele foi transferido para o Hospital Unimed, em Teresina, devido à gravidade dos ferimentos.

  • Foto: Facebook/ Kilson DioneRepórter Kilson DIoneRepórter Kilson DIone

Estado de saúde

Logo após dar entrada no Hospital Unimed, nas primeiras horas da madrugada de sábado (29), ele foi submetido procedimentos cirúrgicos na cabeça, devido o trauma craniano, e na perna direita, que fraturou. O repórter teve ainda sete costelas fraturadas e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde é considerado estável.

Ao GP1, o irmão de Kilson Dione, o fisioterapeuta Klauson Júnior, reforçou que ele está orientado e consciente. “Ele está estável e teve uma melhora muito significativa. Acho que em 72 horas ele possa receber a alta. Ele já está consciente, orientado, já está falando, só que com muitas dores, porque foram muitas fraturas”, disse o fisioterapeuta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Repórter da Meio Norte Kilson Dione sofre grave acidente de carro

Repórter Kilson Dione segue na UTI e seu estado de saúde é estável

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.