Fechar
GP1

Piauí

Voo de Wellington Dias é cancelado após alerta de ciclone na China

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), não há previsão para o retorno do chefe do executivo estadual.

O voo do governador Wellington Dias que sairia, nesta sexta-feira (09) da China, foi cancelado. De acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), não há previsão para o retorno do chefe do executivo estadual.

Segundo informações da CCOM, os voos foram cancelados por conta de um alerta de ventos fortes com ciclone. “Ele ia começar a retornar hoje porque são dois dias e meio de viagem, hoje lá já é sábado. Não foi remarcado ainda, não tem previsão de quando ele vai começar a voltar, se hoje, amanhã ou depois”, explicou Allisson Bacelar, coordenador de comunicação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias (PT) Governador Wellington Dias (PT)

Wellington está na China onde participou de uma série de conferências com empresários e gestores públicos de todo o mundo. O objetivo dos eventos, que aconteceram entre os dias 5 e 9 de agosto, foi buscar empresários que queiram investir no Piauí por meio de parcerias público-privadas.

Na ausência de Wellington, a vice-governadora Regina Sousa assumiu o comando do Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.