Fechar
GP1

Política

Warton Lacerda critica ida de Clemilton para presidência da Fundespi

Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual.

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) criticou nessa quarta-feira (22) a nomeação de Clemilton Queiroz para a presidência da Fundações de Esportes do Piauí (Fundespi) e afirmou que ele não o “representa”.

Warton Lacerda já foi presidente estadual da Associação Esportiva de Altos, saindo do cargo para assumir como deputado estadual. Como atuou na área dos esportes, o parlamentar afirmou que esperava que um nome técnico para assumir a Fundespi.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Warton LacerdaWarton Lacerda

Ao ser questionado sobre o novo presidente, o deputado deixou claro seu posicionamento. “Não é que não seja correta [a escolha para a presidência], mas eu esperava que dessa vez, já que se fala muito em critérios técnicos, se vai ter esses critérios para outras secretarias, porque não ter um técnico para administrar a Fudespi? Porque esquecer a Fundespi de novo? Porque esquecer o esporte novamente? Isso me machuca”, afirmou.

Sobre se sentir representado na área dos esportes o deputado disse o presidente Clemilton Queiroz, “não me representa, isso daí é certeza, não é segredo não”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.