Fechar
GP1

Política

Wellington autoriza convocação de aprovados em concurso da Polícia Militar

O anúncio foi feito durante a cerimônia de posse do novo comandante da Polícia Militar, Carlos Augusto.

O governador Wellington Dias autorizou a convocação imediata dos aprovados no concurso de 2013 da Polícia Militar para os cargos de oficial e soldado. O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (05) durante a cerimônia de posse do novo comandante da Polícia Militar, Carlos Augusto. Boa parte dos aprovados estava no local e comemoraram o anúncio.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Posse do novo comandante da PM(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Posse do novo comandante da PM
São 400 soldados e 30 oficiais aprovados no último concurso de 2013 que iniciarão o curso de formação em fevereiro.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades como o ex-comandante da PM, coronel Lídio Filho, que assumiu o posto em abril de 2014 e fez a transmissão do cargo, a primeira dama Rejane Dias e o secretário de Governo Merlong Solano.

Wellington disse ainda que pediu à presidente Dilma, no dia de sua posse, que o Piauí estivesse incluído na integração entre União, Estado e Município na área da segurança pública.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Cerimônia de posse do novo comandante da PM(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Cerimônia de posse do novo comandante da PM

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.