Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias abre crédito de R$ 11 milhões para órgãos estaduais

Os recursos necessários para a abertura do crédito suplementar são decorrentes das anulações parciais de dotações orçamentárias destinadas a outros órgãos estaduais.

O governador Wellington Dias (PT) abriu crédito suplementar em favor de diversas áreas geridas pelo Estado. O decreto foi assinado no dia 05 de outubro e publicado do Diário Oficial do Estado do Piauí desta terça-feira (06).

De acordo com decreto, será destinado o valor global de R$ 11.541.536,00 (onze milhões, quinhentos e quarenta e um mil e quinhentos e trinta e seis reais) a diversos órgãos estaduais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias Wellington Dias

Os órgãos e setores contemplados com o crédito adicional são: Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, Delegacia Geral da Polícia Civil, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Agricultura Familiar, Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí - ATI, Secretaria da Justiça, Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, Secretaria do Turismo, Secretaria de Defesa Civil e Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI).

Os recursos necessários para a abertura do crédito suplementar são decorrentes das anulações parciais de dotações orçamentárias destinadas a outros órgãos e setores de competência do Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.