Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias agradece apoio dos piauienses após pesquisa

Segundo Wellington, mais do que uma questão de confiança dos piauienses, ele viu o resultado como uma forma de compreensão do esforço no momento atual do Brasil.

O governador Wellington Dias usou sua conta no instagram para comentar o resultado da pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Opinar e que foi divulgada, nesta terça-feira (17), em que ele aparece em 1º lugar com 47,69%.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Segundo Wellington, mais do que uma questão de confiança dos piauienses, ele viu o resultado como uma forma de compreensão do esforço no momento atual do Brasil. “Mesmo em meio a uma grande crise política e econômica, conseguimos, com a nossa experiência, continuar crescendo, melhorando a vida do nosso povo e desenvolvendo o Piauí”, escreveu.

Por fim, ele agradeceu o apoio dos piauienses e destacou que vai continuar trabalhando pelo Estado.

Confira abaixo a postagem na íntegra:

O Instituto Opinar divulgou, hoje, uma pesquisa em que apareço em primeiro lugar nas intenções de voto para o Governo do Estado. Mais do que uma questão de confiança dos piauienses, vejo esta aprovação como uma forma de compreensão do nosso esforço frente a esse momento atual do Brasil. Mesmo em meio a uma grande crise política e econômica, conseguimos, com a nossa experiência, continuar crescendo, melhorando a vida do nosso povo e desenvolvendo o Piauí. Agradeço o apoio dos piauienses e destaco que, sem sombra de dúvidas, vou continuar trabalhando pela nossa gente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.