Fechar
GP1

Política

Wellington Dias confirma diálogo com deputados sobre destino de Arcoverde

Toda essa engenharia para convocar mais um deputado para assumir cargos no Executivo está sendo discutida para reacomodar na Alepi Júlio Arcoverde que deixou a Secretaria de Esportes.

O governador Wellington Dias está numa sinuca de bico. Quem acha que a ida do deputado Fábio Novo para a Secretaria da Cultura está praticamente acertada engana-se.

Ao GP1, o próprio governador disse, nesta segunda-feira (20), que não está confirmada a saída de Novo da Assembleia Legislativa e, inclusive, admitiu que também está em conversa com o deputado Flávio Júnior (PDT) que poderia ser remanejado para a Secretaria do Turismo (Setur).

"Não tem nada acertado. Ainda vamos sentar com os deputados (Novo e Flávio) pra ver essa questão", disse Wellington.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Wellington DiasWellington Dias

Encontro

O governador confirmou que deverá ter uma agenda com Fábio Novo ainda hoje. "Trataremos de questões relacionadas a Cultura e ele (Novo) talvez participe", disse Dias.

Tudo por Arcoverde

Toda essa engenharia para convocar mais um deputado para assumir cargos no Executivo está sendo discutida para reacomodar na Alepi Júlio Arcoverde que deixou a Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel). O problema é que Arcoverde quer fazer essa transição sem prejudicar o mandato da suplente Belê Medeiros (PT) que recentemente assumiu uma cadeira na Assembleia.

Essa situação tem provocado reações diversas, tanto da parte do PT quanto do Progressistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Não respondo esse tipo de gente”, diz Júlio Arcoverde sobre Dudu

Ciro diz que Arcoverde é quem vai conduzir diálogo sobre Alepi

Dudu contra-ataca e chama Júlio Arcoverde de 'futriqueiro'

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.