Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias defende formação da chapa com partidos diferentes

"Não é a decisão de uma só pessoa, ela passa por uma definição sensata com o conjunto dos que compõem comigo esse time", disse o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT), segue com a intenção de distribuir entre partidos diferentes, os espaços da chapa majoritária que será encabeçada por ele nestas eleições. Ao GP1, nesta segunda-feira (12), ele demonstrou otimismo quanto ao objetivo de equacionar os variados interesses daqueles que compõem a sua base e apelou à sensatez dos coligados, para dirimir o impasse sem maiores prejuízos ao grupo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Esse é o natural [as vagas serem distribuídas por partidos distintos]. A chapa sairá fruto do entendimento e é normal os partidos pleitearem participação, tanto a vice, senador, suplentes. Não tem segredo. Não é a decisão de uma só pessoa, ela passa por uma definição sensata com o conjunto dos que compõem comigo esse time. Mas, vamos fazer tudo nos entendendo conforme a situação de cada partido. Entretanto, ainda tem as discussões das filiações partidárias, dos afastamentos”, disse o governador.

Wellington Dias ainda se posicionou acerca das críticas que tem sofrido dos adversários. “Acho natural. Em período de eleição ainda não vi os adversários fazerem elogios ao outro. Então, eu estou preparado, bem como todo o nosso time para apanhar muito. Só espero que não caminhe para a linha da baixaria e que a gente possa ter um nível elevado. É isso que espera a população”, ponderou o petista.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Margarete critica machismo na briga por vagas em chapa

João de Deus defende Regina e critica interesse de tirá-la da chapa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.