Fechar
GP1

Política

Wellington Dias nomeia Fábio Novo e Flávio Júnior para secretarias

O decreto de nomeação foi publicado no dia 10 de junho e a partir de hoje eles já começam a exercer o cargo.

O governador Wellington Dias (PT) nomeou o deputado estadual Fábio Novo (PT) para reassumir o comando da Secretaria Estadual de Cultura e Flávio Nogueira Júnior (PDT) para a Secretaria Estadual de Turismo.

O decreto de nomeação foi publicado no dia 10 de junho. Com nomeação de Fábio Novo, sai do cargo Bid Lima que havia sido nomeada para o cargo por Novo. O deputado estadual queria continuar na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas teve que atender a um pedido do governador Wellington Dias, pois com a sua saída seria possível convocar o suplente Belê Medeiros (PP).

  • Foto: Helio Alef/GP1Fábio NovoFábio Novo

Na Secretaria de Turismo estava Carina Thomaz Santos que havia sido indicada por Flávio Júnior e agora foi nomeada para assumir a direção da Unidade Executiva do Prodetur.

  • Foto: Helio Alef/GP1Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira Júnior

Com a convocação dos deputados, o governador dá solução ao impasse acerca do retorno da suplente de deputada estadual Belê Medeiros para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Também será convocada Rosângela Moura (PCdoB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saída de Fábio Novo da Alepi muda composição da Mesa Diretora

Fábio Novo diz que está sendo usado como moeda de troca pelo PP

Júlio Arcoverde critica Fábio Novo e descarta conversa com petista

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.