Fechar
GP1

Política

Wellington Dias pede autorização da Alepi para viajar à China

Wellington vai participar de uma série de conferências com gestores e empresários, que têm como objetivo atrair empresários dispostos a injetar dinheiro em programas de parceria público-priva

O governador Wellington Dias enviou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta quarta-feira (10), pedido de autorização para se ausentar do país em viagem oficial à China, no período de 5 a 9 de agosto, quando vai visitar as cidades de Pequim e Xangai. Enquanto estiver fora, o Governo será comandado pela vice-governadora Regina Sousa.

Wellington Dias vai participar de uma série de conferências com gestores públicos e empresários, que têm como objetivo atrair empresários dispostos a injetar dinheiro em programas de parceria público-privadas no Brasil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias, Governador do estado do Piauí Wellington Dias

O presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria, a líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL), e o ministro do Desenvolvimento, Gustavo Canuto, também viajarão para China.

Bolsonaro deve ainda participar da inauguração do escritório comercial de São Paulo em Shanghai, no dia 9 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.