Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias pede cautela aos aliados sobre os debates de 2020

“Nesse momento a grande preocupação do governador está em viabilizar recursos para fazer com que a máquina do Estado continue funcionando", disse Francisco Limma.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) tem visto com preocupação as discussões dos aliados acerca das eleições de 2020. Para evitar maiores contratempos, Dias tem pedido cautela aos correligionários para que esses debates antecipados não atrapalhem as relações e o bom andamento do governo, haja vista, que ele necessita de uma base sólida para governar.

A cautela de Wellington ficou evidente durante entrevista concedida ao GP1, nesta sexta-feira (24), pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Limma (PT). Ele afirmou que a maior preocupação do chefe do Palácio de Karnak é com a atração de recursos para que a máquina estadual continue funcionando.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Nesse momento a grande preocupação do governador está em viabilizar recursos para fazer com que a máquina do Estado continue funcionando, para que a capacidade de investimento possa andar com mais velocidade. As discussões mais políticas serão feitas com muita cautela, mas sempre dando prioridades as questões de interesse do Estado”, falou Limma.

Reforma administrativa

Wellington Dias ainda precisa fazer alguns ajustes em sua ‘nova’ composição administrativa. A última delas vai mexer com a composição da Assembleia Legislativa já que mais dois deputados estão prestes a deixar o parlamento para assumir secretarias. Fábio Novo (PT) e Flávio Nogueira Júnior (PDT) vão assumir as pastas da Cultura e Turismo, respectivamente. Com isso, as suplentes Belê Medeiros (PP) e Elisângela Moura (PCdoB) assumirão mandato na Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.