Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias reúne centenas de pessoas em caminhada na zona sul

Ele esteve acompanhado da sua chapa majoritária, encabeçada pela candidata a vice, Regina Sousa e dos candidatos ao senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro.

Na manhã deste domingo (19), o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias liderou a segunda caminhada da coligação “A vitória com a força do povo”, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Ele esteve acompanhado da sua chapa majoritária, encabeçada pela candidata a vice, Regina Sousa e dos candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, além dos deputados aliados.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias reúne centenas de pessoas em caminhada na zona sul de TeresinaWellington Dias reúne centenas de pessoas em caminhada na zona sul de Teresina

Assim como a primeira caminhada no Dirceu, realizada na última sexta-feira (17), Wellington avaliou esta como um sucesso. “Vi aqui o carinho que as pessoas têm pelo time do povo e pelo Lula. O mais importante nessas caminhadas é ouvir as pessoas e seguir com humildade para que possamos fazer o melhor pelo nosso estado. É com a força do povo que seguimos com a certeza da vitória”, disse o governador.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias participa de caminhada no Parque PiauíWellington Dias participa de caminhada no Parque Piauí

No Parque Piauí, um dos bairros mais antigos da capital, os moradores acompanharam os candidatos até o final da caminhada. “Eu fui uma das primeiras moradoras desse bairro, que no início era muito carente. Ele foi se desenvolvendo com a luta da comunidade e durante o governo do PT, com Wellington e Lula liderando, foi contemplado com obras e projetos sociais. Hoje é um bairro completo, que tem de tudo. É por isso que vou com o 13”, relatou Conceição Silva.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington Dias em caminhada na zona sul de TeresinaWellington Dias em caminhada na zona sul de Teresina

Para a presidente dos horticultores do Itararé, Josefa Soares, Wellington e seus aliados são a melhor escolha porque estão do lado de quem mais precisa. Ela é uma das milhares de pessoas beneficiadas com o programa Minha Casa, Minha Vida. “A vida da minha família mudou depois que ganhei a casa. Ter moradia e trabalho significam ter dignidade. Foi no governo dos dois que o homem do campo passou a ter importância, passou a viver decentemente. São candidatos do povão, que estão juntos com os mais humildes, que respeitam a todos, do mais pobre ao mais rico. Eu vou com Wellington e Lula”, contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.